11 dez Tendência: Espaço coworking em prédios residenciais

Aliado ao crescimento do número de trabalhadores aderindo ao home office, houve também um aumento na procura por espaços de coworking nos grandes centros. A tendência, além de oferecer  facilidades estruturais,  promove a troca de conhecimento entre profissionais das mais diversas áreas.

Espaço coworking

Atenta a essa realidade, a D´Campos Construtora e Incorporada inspirou-se neste novo modo de viver das pessoas e da cidade e antecipou a nova tendência em Florianópolis, ao oferecer empreendimentos residenciais com espaços de coworking nas áreas compartilhadas. Desta forma, o morador pode exercer seu ofício, apenas descendo de elevador, num espaço especialmente criado com todas as facilidades – e o melhor, sem pagar nada extra por ele.

Em geral, para quem  costuma trabalhar em home office, o espaço é uma oportunidade de networking e também estar em contato com vizinhos e se inteirar sobre o que acontece em outros mercados. Além disso,  trabalhar em um espaço compartilhado implica em manter a disciplina que muitas vezes o ambiente da casa atrapalha.

Residencial Fortkamp 157

A proposta da D´Campos  correspondeu ao sonho de muitos profissionais que é o de morar perto do trabalho para evitar o trânsito de Florianópolis. Isso porque,  em média, uma pessoa gasta três horas por dia em deslocamentos, de casa para o trabalho. De olho nessa demanda, a  construtora investiu na oferta  de empreendimentos com  espaços de coworking que o próprio morador pode usar.

Acesse nosso site e conheça o empreendimento Fortkamp 157, na melhor localização da Trindade, em Florianópolis.